quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Look do dia


O look do dia hoje veio acompanhado do depoimento da linda e gente boa Milena Galli. Ela é estilista, artista, trabalhava na equipe de estilo da Fábula e foi dar um tempo em Bali. É daquele tipo que tá sempre com uma produção que faz a gente pensar "putz, queria ter tido essa ideia", na maioria das vezes usando tênis, é claro.

Ó que ela mandou pra gente:


"Milena em Bali, onde só se vê Havaianas ou rasteiras rastejantes, sempre encontra uma oportunidade de vestir algum de seus tênis. Numa bagagem restrita carrega 3 All Star “caninho” (forma íntima de apelidar seus pares) e um Vans. Deixou em casa mais de 20 contadores de história.

Seu “caninho” florido de velcro exclusivíssimo (fonte desconhecida do tesouro) é perfeito para a ilha, lugar este onde só se entra nas casas sem sapatos. Se saio para dançar, claro, vou de tênis. Se a festa for na areia, descalça!”

Em sua terra natal, Cidade Maravilhosa, esteve de All Star “caninho” preto em casório requintado (Copacabana Palace) e em outro foi de Adidas Black Power.

Portanto, vamos de tênis!!! Em qualquer tempo e espaço!"


Demais, né? E quem quiser contar causos de tênis pra gente, jogar conversa fora, tirar fotos pro look do dia e curtir um eventinho bem bacana, é só aparecer no evento Nike + La Cucaracha+MZK, amanhã, em Ipanema que a gente vai dar pinta de convidadas especiais (atenção pra vitrine da loja!!!). Daqui a pouco tem mais detalhes.


Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário